Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Dako, ainda melhor!

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail com o assunto "Problemas com o pagamento - Pedido Nº XXXXX". Nas compras com cartões, estes problemas poderão ser os seguintes:  

  • Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado a operadora do cartão; 
  • Problemas com cartão de cartão de crédito;
  • Falta de limite de crédito disponível;
  • Cartão bloqueado para compras online;
  • Não houve resposta de confirmação de dados.

 

Importante

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito;

Para sua privacidade, não ficam disponíveis para a Dako informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito;

Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, é disponibilizado o pagamento através do boleto bancário;

Não é possível aterrar o numero de parcelas escolhido no ato da compra;

Todo pedido que resultar em problemas, será cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.